A única maneira de corrigi-lo, disseram-me que era para começar de novo. A mudança para o Quickbooks online tem sido frustrante para o ponto que eu vou deixar Quicken para algo que é confiável, com suporte ao cliente. Isto não foi sugerido para nossa empresa e estamos a pagar as consequências. Tempo de espera total 63 minutos. Não no status de folha de pagamento. QuickBooks livrou seu app em 2012, obrigando os usuários a ir para o sistema on-line para uma medição exata do tempo e o tempo recorde de faturamento.
Deixa-me apagar os contracheques de fantasma que eu tinha entrado para tentar manter os dois em sintonia. Onde você se logar dados e algumas informações de PC converte depois atingido nuvem. para seus serviços mercantes e eles fechado nossa conta. Assinado cliente muito chateado! Às vezes os números no campo de entrada é menos e mostra em vermelho. e ter a amá-lo! Este comentário refere-se a uma versão anterior desta revisão e pode estar desatualizado.
Deixe-me saber se você tem outras perguntas e boa sorte! Atualização Tem a versão trial. Para aceitar pagamentos online através de ACH. tomaram-se para introduzir os dados, tomando chá, fazer quaisquer alterações, tendo, chá, etc. preso com QB on-line quando estou a pensar que agora já não preciso dele! Obrigado por seu comentário pensativo e detalhado!
imaculado por qualquer transação. Acredito que alguns convertidos de informação na origem, ei. Também, depois de falar com um supervisor na linha de apoio, eles iam para adicionar que alguns dados em um registro de folha de pagamento para mim como lá não eram nenhum lugar que eu poderia fazer isso. Acho que sua avaliação do QBO é excelente e iguala a minha própria experiência. Se você se inscrever para pagamentos on-line.
Tive que ligar novamente, desta vez 3 transferências e 36 minutos de tempo de preensão e eles estão tentando me pegar uma versão trial. Estou tentando começar de novo. adicionado algumas coisas bem legais desde setembro. Sem ajuda, manuais, etc, estou esperando por mais de 2 horas no telefone. Devido a esta falha, nós somos incapazes de fazer a folha de pagamento e agora estão fazendo a nossa folha de pagamento na versão desktop. aconselha os nossos clientes a migrar da versão desktop.
tempo de espera, eles vão falar com a equipe de conversão de dados e voltar para mim. equipe 3 semanas sem sucesso Transferindo minhas informações de um de seus produtos para o outro. nenhuma classificação de mim! Como um proprietário de uma empresa de consultoria de computador, eu diria afasta do QBO.
Além disso, eles oferecem suporte ao cliente extraordinariamente bom. Eles me ajudaram a configurar a folha de pagamento errado duas vezes. PS Números de peça foram incluídos e pesquisável em versões Pro. Em PaySuite, ao contrário de em Quickbooks, pagamento período não faz referência a período real que o empregado trabalhou. plano para mover para o Xero. empregados pagaram mensalmente, mas ainda estamos na fase de instalação da folha de pagamento, há quase 2 meses.
Disse que seria feito em 2 semanas, até agora, cerca de 6 semanas se passaram sem nenhuma ação. Só uma atualização na minha Quickbooks on-line para criar a folha de pagamento, você precisa importar data empregado um de Quickbooks para Paysuite todas as datas de datas de nascimento e junção foram um dia fora e precisava ser alterado manualmente. Sinto muito pela sua experiência com suporte e com folha de pagamento. Apesar de tudo, eu acho que o sistema tem muita promessa, mas neste momento, eu não recomendaria isso para qualquer um dos meus colegas, especialmente se você quer fazer a folha de pagamento. re capaz de levantar um sistema integrado de folha de pagamento e executando logo um jeito ou outro! Você olhou QuickBooks Enterprise? Isso é indicativo com seus comentários sobre o serviço de cliente pobre, com pouco conhecimento ou habilidade para os funcionários do balcão de ajuda fazer nada além de te dizer sobre soluções simples para problemas simples.
desapontado o app móvel sendo descontinuado e agora o Quickbooks acesso remoto está sendo descontinuado no final deste ano também. Podemos fazer estimativas para clientes etc. fazer o Quickbooks nosso programa permanente da contabilidade. Finalmente consegui meu arquivo de volta e foi em uma versão desktop do Quickbooks que não é compatível com Quickbooks on-line. pouco de desdém para QBO nos comentários.
suas vantagens e desvantagens. Você pode querer verificar para fora essa opção. Existem outras maneiras. Quando você desiste, vai na parte de trás da fila. Infelizmente, má qualidade de atendimento parece ter se tornado a norma para Intuit.
Qual versão do QuickBooks você está usando? Você pode encontrar um artigo de comparação rápida que eu escrevi para o nosso blog aqui. Meus dados tem sido limpo. Às vezes os números no campo de entrada são pretos e mais.
Isto é completamente alheios ao que mostra ao lado e é completamente alheios ao que mostra sobre o contracheque. Preciso do sistema que é à base de nuvem. Em cima de tudo isso, o apoio de intuit é absolutamente terrível. E a entrada CC por e-mail para todos os clientes desapareceu.
Assim, as informações sobre holerite estão incorretas. Isto deixa nenhuma informação disponível para você a menos que você está estacionado na frente do computador com o programa nele. recentemente comecei a usar a versão on-line e têm experimentado muitas questões, bem como não sendo dito a verdade e ser deixado de fora para secar. rastreá-lo aqui na versão online. Esta é apenas uma pequena lista de questões com que temos vindo do outro lado quando ajudando nossos clientes a migrar para o QBO QBO.
altera os montantes na frente de seus olhos, mas não para todos. Todos os números do seguro nacional tinham que ser inseridos novamente, para cada membro da equipe, manualmente. Década mais usuário do desktop de QB.